sexta-feira, 30 de março de 2012

Tem dias!

Tem dias que eu acordo querendo ser Joana D´Arc.
Vestir minha armadura de ferro para enfrentar os meus demônios.
Ter a força de lutar pelo que eu acredito, nem que o final da minha história seja na fogueira.
Em outros queria ser Agatha Christie e inventar pra minha vida grandes mistérios em viagens pelo Orient Express.
Ou talvez como Clarice Lispector, responder com páginas cínicas aos tapas que a vida às vezes distribui.
Quem sabe até me embriagar e cantar as amarguras dos meus amores com a voz rouca da Billie Holiday.
Ser Frida Kahlo e assumir todas as minhas diferenças, pintar numa tela as minhas entranhas, me transformar na musa de Serge Gainsbourg, prazer, sou Jane Birkin.
Atirar brioches pela janela e ser lembrada como Maria Antonieta, a mulher mais fútil da história.
Tem dias para tudo, até para ficar feliz de ser apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário