domingo, 8 de abril de 2012

Desabafo!


Bom estou de volta depois de ter passado dois dias na casa da minha madrinha em Cachoeira do Sul e esses dias me fizeram pensar muito em algumas coisas, entender outras e querer questionar outras!

Muitas vezes pensei que fugir que ocupar a cabeça fosse resolver algo, mas no meu caso isso foi uma ilusão total, por mais que eu esteja rodeada de pessoas legais e incríveis com papos diversos, na minha cabeça ecoa a sua voz a sua imagem, por mais que eu queira afundar minha tristeza por não estarmos juntas em copos de vodka eu não consigo, sinto vontade de chorar e voltar a aqueles momentos especiais que era eu e você, aqueles momentos que eu só precisa saber que você estava ali, junto de mim ...
Sai pra dançar e só desejei que você estivesse ali pra dizer: - Amor dança comigo, e vê se perde essa coisa Latina, dança direito! Minha expressão facial ao lembrar disso se encheu de luz e um sorriso se formou entre meus lábios e depois novamente minha expressão se tornou seria, fria e pesada por saber que não seria possível!
Tanta gente em um lugar e a única pessoa que me interessava estava longe, fico tentando suportar me enganando, fazendo coisas pra tentar me ocupar, pra tentar não sentir tanta dor até resolve por um tempo mas depois parece pior e mais doloroso e a verdade é que tudo que tem a ver comigo queria que tivesse a ver com você também!
E eu revi os familiares e algumas pessoas legais, outras nem tive a oportunidade de revê-las, conheci outras e vi o quanto meu afilhado estava enorme, lindo e fofo, ele dançando "kuduro" foi um charme e aquela inocência era contagiante e a cada momento desses eu só queria você ao meu lado dividindo tudo isso, ou talvez o minimo, queria poder contar como foi e as coisas boas que passei e as engraçadas, ter sua atenção, interesse, sem brigas ou sem indiferença como um dia foi! Mas é assim, as coisas mudam é como um cara que conheci e que tinha tudo pra ser um cara muito bem sucedido mas que pelas coisas que passou acabou escolhendo um caminho bem diferente, ele falou: - As coisas não acontecem por acaso e muitas coisas acontecem por que tem de acontecer para que se aprenda algo e o AMOR é um sentimento bom e o mais lindo já existente, que te faz querer viver nessa merda de sociedade e querer coisas boas e puras mas é um sentimento que causa DOR se não tratado com carinho e cuidado e que pode acabar com qualquer coisa boa que há dentro de nós e ai as coisas ficam ferradas de verdade e você se FODE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário