quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sentimentos (pensamentos de ontem à noite)




Sozinha, à noite e pensando em você, uma folha branca em minha frente, tento escrever alguma coisa que diga o quanto sinto por você, mas não consigo, o sentimento está aqui mas não consigo expressar. Olho pela janela, ouço passos, meu coração dispara, pensando em você, imagino você vindo em minha direção. Volto a mim e a folha branca ainda esta lá. Procuro alguma coisa que fale o que eu sinto por você , só uma coisa vem na minha cabeça: EU TE QUERO MUITO. 

Cada minuto, cada segundo, você está presente, não comigo, mais em mim. Queria estar agora, nesse momento perto de você, ai como eu te quero. Preciso de você, esta paixão  que senti quando te vi, foi crescendo e crescendo e os momentos que passamos e o que vivemos juntas além de paixão, foi e é carinho, desejo, atração, tudo isso se resume em uma única palavra "amor", amor você foi e continua sendo a coisa mais importante da minha vida...                                                                                       
Pra mim o sol, o mar, a chuva, o vento e tudo de belo existente no mundo, se resume em você, só você me permite viver. 

Você  é realmente o motivo da minha existencia. Não consigo me imaginar longe de você, estar sem você é como se estivesse me arrancado a alma e todo meu ser...                                                                                          
Te quero mais do que nunca, te desejo cada vez mais e talvez eu tenha perdido tempo. A distancia entre nós duas é grande, os momentos são diferentes, mas o carinho que sinto por você é maior ainda, pois ela cresce cada dia mais e eu sinceramente não entendo por que.Talvez para você fui algo que passou em sua vida e nada significou mas quando olho em seus olhos ou estamos a sós, tenho a certeza de que signifiquei muito e q fui tudo pra você, mas saiba q para mim você sempre será uma recordação  que lembrarei com muitas saudades. Quando sentir falta de mim, e precisar, lembre-se que estarei aqui, te esperando...
♥♥Te amarei eternamente e você sabe muito bem que sim♥♥ <13'

Nenhum comentário:

Postar um comentário